Honda XRE 300
Design
Tampa do Tanque
A XRE 300 tem um estilo próprio. Com a tampa articulada ao tanque, ela possui um visual moderno e ainda garante praticidade ao abastecer.

Carenagem
Novas carenagens que realçam ainda mais o estilo aventureiro e imponente da XRE 300.

Bagageiro
Na estrada ou no dia a dia, sua bagagem fica segura na XRE 300. O bagageiro é integrado à alça de alumínio possibilitando que a bagagem fique melhor acomodada, e já vem preparado para o bauleto.

Segurança
Freios ABS
A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas.

Suspensões
A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno.

Pilotagem
O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia.

Tecnologia
Painel Digital
Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia.

Full LED
A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança para uma pilotagem a qualquer momento do dia, graças a excelente visibilidade em situações de baixa luminosidade.

Versões XRE 300
XRE 300 Rally
XRE 300 Adventure
XRE 300
XRE 300 Rally

Motor/Performance | |
Cilindrada | 291,6 cc |
---|---|
Combustível | Etanol/Gasolina |
Motor | DOHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar |
Potência máxima | 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) |
Sistema de alimentação | Injeção Eletrônica PGM-FI |
Sistema de partida | Elétrico |
Torque máximo | 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) |
Mecânica | |
Transmissão | 5 velocidades |
Dimensões | |
Altura do assento (mm) | 860 mm |
Comprimento x largura x altura | 2.195 x 838 x 1.215 mm |
Distância entre eixos | 1.417 mm |
Distância mínima do solo | 259 mm |
Peso | |
Peso seco | 148 kg |
Chassi/Suspensão | |
Chassi | Berço semiduplo |
Pneu dianteiro | 90/90–21 |
Pneu traseiro | 120/80–18 |
Outros | |
Cores |
XRE 300 Adventure

Motor/Performance | |
Cilindrada | 291,6 cc |
---|---|
Combustível | Etanol/Gasolina |
Motor | DOHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar |
Potência máxima | 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) |
Sistema de alimentação | Injeção Eletrônica PGM-FI |
Sistema de partida | Elétrico |
Torque máximo | 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) |
Mecânica | |
Transmissão | 5 velocidades |
Dimensões | |
Altura do assento (mm) | 860 mm |
Comprimento x largura x altura | 2.195 x 838 x 1.215 mm |
Distância entre eixos | 1.417 mm |
Distância mínima do solo | 259 mm |
Peso | |
Peso seco | 148 kg |
Chassi/Suspensão | |
Chassi | Berço semiduplo |
Pneu dianteiro | 90/90–21 |
Pneu traseiro | 120/80–18 |
Outros | |
Cores |
XRE 300

Motor/Performance | |
Cilindrada | 291,6 cc |
---|---|
Combustível | Etanol/Gasolina |
Motor | DOHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar |
Potência máxima | 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) |
Sistema de alimentação | Injeção Eletrônica PGM-FI |
Sistema de partida | Elétrico |
Torque máximo | 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) |
Mecânica | |
Transmissão | 5 velocidades |
Dimensões | |
Altura do assento (mm) | 860 mm |
Comprimento x largura x altura | 2.195 x 838 x 1.215 mm |
Distância entre eixos | 1.417 mm |
Distância mínima do solo | 259 mm |
Peso | |
Peso seco | 148 kg |
Chassi/Suspensão | |
Chassi | Berço semiduplo |
Pneu dianteiro | 90/90–21 |
Pneu traseiro | 120/80–18 |
Outros | |
Cores |